Pular para o conteúdo Vá para o rodapé

Os “Morcegos” no 4º Torneio Inter-Bombeiros de Futsal em Amarante  

Decorreu, nos dias 4 e 5 de novembro no Colégio S. Gonçalo de Amarante num sistema de “24 horas” de competição, o 4º Torneio Inter-Bombeiros de futsal, organizado pelos Bombeiros Voluntários de Amarante. 

A Cruz Branca esteve presente com uma equipa masculina. 

No desporto, como nos teatros de operações, os ” Bombeiros de Baixo” deram o melhor de si para atingir os objetivos. Mais uma vez ficou bem patente o espírito de entreajuda e camaradagem entre atletas, elementos de apoio como é timbre da Cruz Branca. 

No ringue a competitividade foi renhida, tendo a Cruz Branca atingido os quartos de final, sendo eliminada pela equipa do Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa, tendo sido vencedor do torneio o Regimento de Sapadores Bombeiros do Porto. Graças ao desempenho do nosso Rui Coelho, o troféu de melhor marcador veio para o nosso Quartel. 

Fora do ringue, venceu o desportivismo e o reforço dos laços de camaradagem entre bombeiros e conhecimento interpessoal, que muitas vezes se tornam úteis em operações de proteção e socorro. 

Parabéns aos Bombeiros Voluntários de Amarante pela organização e Parabéns aos nossos “Morcego futebolistas” pela participação.  

Cruz Branca Sempre!